Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Feliz Aniversário! - As Três Da Manhã

04 fevereiro 2020 • Joana Marques, Ana Galvão, Carla Rocha, Pedro Silva (edição de som)


A Joana Marques, a Ana Galvão e a Carla Rocha acordaram num Hotel de 5 estrelas em dia de aniversário. Foi o local escolhido pelos ouvintes para esta emissão especial.

Feliz Aniversário! - As Três Da Manhã

O Hotel Sheraton recebeu toda a equipa d'As Três Da Manhã e entre as 7h e as 10h o lobby do hotel foi transformado num estúdio de rádio.

Houve pequeno-almoço continental, a Joana espreitou a cozinha, a Ana aprendeu a fazer uma cama "à hotel" e a Carla assim que pode, saltou para traz do balcão da recepção para dar as boas-vindas às pessoas que faziam o check-in.

As Três Da Manhã também encontraram os D.A.M.A. por lá e o actor brasileiro Paulo Betti.

No final as três apagaram A vela do bolo e todos cantaram os parabéns.

Que venham muitos mais aniversários!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.