Porta Aberta
A+ / A-

Irmã Maria de Fátima David e Irmã Casimira Sousa

Porta Aberta para as Irmãzinhas de Jesus


Duas mulheres de fé que escolheram o Amor.

Porta Aberta - IRMAZINHAS JESUS - 06/01/2020

Aos Domingos, entre as 10h e as 11h da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus.

Em tempo de Natal, inspirada pelo exemplo dos Magos, a equipa do Porta Aberta assumiu um desafio diferente: foi de Lisboa a Fátima, visitar a Fraternidade das Irmãzinhas de Jesus e gravar um programa na casa onde vivem e que é à imagem da gruta de Belém. Ali, é Natal todos os dias, o ano inteiro!

Na Rua de Santa Lúzia, na casa das Irmãzinhas de Jesus, esperavam-no duas religiosas: a Irmã Maria de Fátima David e a Irmã Casimira Sousa, duas mulheres que escolheram o amor e a pobreza, no seguimento do Evangelho! Foi com elas que gravou uma conversa transmitida na Renascença no dia 5 de Janeiro, no Domingo da Epifania!

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.