Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

15 de novembro

​Dia Nacional da Língua Gestual - As Três da Manhã


Recebemos a intérprete de língua gestual Amélia Amil que veio de propósito do Porto para estar com As Três Da Manhã, ou neste caso com a Ana Galvão.

Dia Nacional da Língua Gestual - As Três Da Manhã

Ficámos contagiados pela energia da intérprete de língua gestual Amélia Amil. Vai “cantar” no concerto dos Expensive Soul no dia 23 de novembro no Altice Arena, em Lisboa. Sabe como se canta o refrão da música “Amar é o que preciso” em língua gestual? Passe pelo facebook da Renascença e veja.

Sabia que só em Portugal 1 milhão de toneladas de alimentos são desperdiçadas todos os anos? Recebemos a Madalena Rugeroni, a representante da aplicação “To Good to Go” em Portugal. Esta app dinamarquesa dá-lhe a localização de restaurantes perto de si, onde pode adquirir as sobras, em bom estado e a preços reduzidos.

Hoje a Ana Galvão esteve sozinha, tanto a Carla Rocha como a Joana Marques, não puderam vir. A Joana, apesar de ter faltado à escola, fez o seu trabalho de casa e dedicou o Extremamente Desagradável ao youtuber Tiagovski, outro lesado no caso dos sites de apostas...

Entrevista Amélia Amil em Língua Gestual - As Três Da Manhã
Entrevista Amélia Amil em Língua Gestual - As Três Da Manhã
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.