Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

12 de novembro

São 55 anos de carreira – As Três da Manhã


Fernando Tordo têm novo espetáculo no dia 16 de novembro no Teatro Nacional de São Carlos e esteve com As Três Da Manhã para contar tudo sobre esse concerto único.

São 55 anos de carreira - As Três Da Manhã

As Três da Manhã receberam Fernando Tordo com palmas e com uma surpresa muito especial. O cantor e compositor vai estar no palco do Teatro Nacional de São Carlos e conta com a participação da Orquestra Sinfónica Portuguesa.

A Ana Galvão voltou da Rússia, mas não conseguiu entrar no país. Ela explicou todos os pormenores das suas desaventuras na terra de Putin à Joana Marques e à Carla Rocha, que estava nos estúdios de Vila Nova de Gaia.

Apesar de ser adepta do Futebol Clube do Porto, a Joana Marques foi Extremamente Desagradável com os jogadores que se envolveram numa festa que acabou em castigo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.