Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

29 de outubro

​Terra Brava – As Três Da Manhã


Encontrámos a Mariana Monteiro e o João Catarré nos corredores do estúdio e eles aproveitaram para nos falar sobre a sua nova novela “Terra Brava”.

Terra Brava - As Três Da Manhã

Os protagonistas da nova aposta da SIC “Terra Brava” aproveitaram o encontro com As Três Da Manhã para falarem da nova novela e das suas personagens. "Terra Brava" estreou ontem e promete ser mais um sucesso nas noites da SIC..

Dos Açores a Sara Santos, Gestora da marca Açores trouxe-nos duas cestas cheias de produtos regionais. Se gosta dos Açores e vive na zona da Grande Lisboa, pode visitar a terceira edição do “Taste Azores” na praça central do Centro Comercial Colombo a partir de amanhã e até dia 3 de Novembro.

Hoje ainda passámos por Coruche, onde a repórter Marta Ventura esteve a acompanhar o início do III Festival Internacional de Balonismo de Coruche.

E o programa terminou com o segundo episódio de "Deixe-me Acabar com Joana Marques" - Mais um olhar acutilante para os principais jornais diários.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.