Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

21 de Outubro

​És minha prima? Pergunta João Pedro Pais - As Três Da Manhã


Confidências (de um homem vulgar) é o nome do novo disco. Todos confidênciaram uma coisa ao cantor e descobrimos que uma das pessoas em estúdio é prima de João Pedro Pais.

És minha prima? pergunta João Pedro Pais - As Três Da Manhã

De guitarra na mão, João Pedro Pais entrou no estúdio da Renascença pronto para mostrar o novo disco “Confidências (de um homem vulgar)”. Cantou o single “Fazes-me Falta” e descobriu uma prima afastada.

Sabia que no parlamento não existem lugares marcados? Vão começar os trabalhos da nova legislatura e a professora universitária Nilza Sena explicou Às Três Da Manhã tudo sobre os protocolos da Assembleia da República.

Esta semana a Carla Rocha e a Ana Galvão estão livres da companhia "desagradável" de Joana Marques que está a preparar novidades. Daqui a uns dias já vai saber tudo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.