Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Apoio Renascença

Este fim-de-semana é para brindar aos melhores vinhos

21/10/2019 • Ana Marta Domingues


Em Novembro, a Revista de Vinhos celebra 20 anos e marca encontro consigo e também com os grandes nomes de Portugal, da Europa e do Novo Mundo. Há novidades, há clássicos e há experimentalistas. Pode contar com os convencionais e os naturais, num evento para os que sabem muito e os que querem aprender mais.

Vivemos num país de vinhos, de vinhas, de vinicultores. Já pensou que se calhar está na hora de se dedicar mais ao assunto? E tornar-se um verdadeiro apreciador, quem sabe um verdadeiro especialista? A sua primeira oportunidade para estudar a sério o assunto pode estar a chegar, num fim-de-semana dedicado aos melhores vinhos.

Aproveite o Sábado e o Domingo para saber mais, na Segunda-feira o evento é dedicado aos profissionais do sector e a quem já sabe muito.

O grande evento anual de vinhos em Lisboa é promovido pela publicação de referência do sector, a Revista de Vinhos. Nestes três dias de encontro pode contar com vinhos de Portugal e do mundo, provas comentadas por especialistas, duelos de vinhos, num programa cheio de novidades.

O Encontro com Vinhos acontece de 9 a 11 de Novembro no local de sempre: o Centro de Congressos de Lisboa, na Rua da Junqueira.


HORÁRIOS:

9 Novembro - Sábado: 14h-21h

10 Novembro - Domingo: 14h-20h

11 Novembro - Segunda-feira (dia profissional): 11h-19h


Um encontro para brindar e celebrar os 20 anos da Revista de Vinhos.

Uma sugestão Renascença

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.