Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

17 de outubro

A música de Tainá - As Três da Manhã


Sabe quem é? Hoje ficámos a conhecer a história da jovem cantora brasileira que já fez as primeiras partes dos concertos dos Kings of Convenience em Portugal.

A música de Taína - As Três da Manhã

Vive em Portugal há 2 anos e está a lançar o seu disco de estreia - Tainá esteve com As Três Da Manhã e cantou ao vivo para nós.

É claro que hoje se falou muito da emissão histórica de ontem: A Ana Galvão, a Carla Rocha e muitos convidados estiveram em direto de dentro dum balão de ar quente. Chegaram aos 850m de altitude e comtemplaram a magnífica paisagem do Alto Alentejo lá de cima.

Já a Joana Marques ficou em terra e limitou-se a vê-las partir e tornarem-se um pequeno ponto no céu. Isso e a ser Extremamente Desagradável, quando resolveu falar nalgumas viagens de balão que correram menos bem.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.