|

Renascença Ouve +
Porta Aberta
A+ / A-

Porta Aberta para Ricardo Igreja da Torre


Porta Aberta para Ricardo Igreja da Torre, leigo consagrado da Companhia de Jesus e carmelita, casado, pai duma filha

Porta Aberta para Ricardo Igreja da Torre
Porta Aberta para Ricardo Igreja da Torre

Aos domingos, entre as 10h00 e as 11h00 da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus.

Nesta emissão, o convidado do Óscar Daniel foi Ricardo Igreja da Torre. Filho de pais portugueses, deixou o Brasil já com cerca de 40 anos, para vir para Portugal onde vive desde então, sem nunca ter perdido o sotaque brasileiro. À conversa com o Óscar, contou a sua história… falou da sua ligação aos carmelitas de Viana do Castelo e, também, aos jesuítas – porque o Ricardo fez votos na Ordem do Carmo e, também, na Companhia de Jesus. É um leigo consagrado, casado e pai duma filha. De resto, são muitos os peregrinos do caminho de Santiago a quem ele tem dado apoio em Viana, no albergue dos carmelitas.

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.