Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Apoio Renascença

Ana Galvão no Calçadão

Marina Duarte


A nossa repórter continua a explorar o Rio de Janeiro e a gigantesca Cidade do Rock. Acompanhe tudo diariamente às 8h45 n'As Três da Manhã ou depois das 17h no Nunca é Tarde.

A Ana Galvão está no Rio de Janeiro a acompanhar a edição de 2019 do Rock in Rio.

A primeira edição foi em 1985 e de lá para cá muita coisa mudou. Este ano, a Cidade do Rock tem 385 mil metros quadrados e o festival conta com sete dias de música e muito entretenimento.

No primeiro fim-de-semana subiram ao Palco Mundo nomes como Drake, Foo Fighters, Bon Jovi, Ellie Goulding, Dave Matthews Band, Goo Goo Dolls e Ivete Sangalo.

Entre um fim-de-semana de festival e outro, o que andou a nossa repórter a fazer? É o que pode ouvir na rubrica "Ana Galvão no Calçadão"

Dias 3, 4, 5 e 6 de outubro o Palco Mundo recebeu Red Hot Chili Peppers, Iron Maiden, Scorpions, P!nk, Black Eyed Peas, Anitta, Muse, Imagine Dragons, Os Paralamas do Sucesso e muitos outros.

Para além disso não podemos esquecer que existe todo um recinto para explorar com mais palcos e espaços de animação como o Sunset, o Palco Supernova, a Rock Street Asia, o Espaço Favela ou o Palco Carioca.

Continue ligado à Renascença para ficar a par de todas as novidades do Rock in Rio. Em 2020 há nova edição em Portugal.

A Renascença no Rock in Rio a convite da organização.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.