A+ / A-

20 de Agosto

Master in Life Adventures - As Três Da Manhã


A Catarina Holstein resolveu mudar de vida e depois de 1 ano a viajar decidiu que queria ajudar os outros a mudarem a sua vida e criou o MLA (Master in Life Adventures)

Master in Life Adventures - As Três Da Manhã

Mudar de vida pode parecer, por vezes, uma tarefa muito complicada, mas o MLA tenta ajudar a descomplicar esta decisão difícil que temos de tomar.

Também falámos com João Matos, especialista em negociações para descobrirmos o que é importante quando temos que negociar algo com alguém. E nas nossas vidas estamos sempre a negociar... com os filhos, com os colegas de trabalho, com os amigos.

No "Fruta ou Chocolate?" o comentador da Renascença Jacinto Lucas Pires revela que gosta mais de bolas de berlim com creme ou sem salmonelas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.