Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

12 de Agosto

Onde posso abastecer? - As três Da Manhã


Começou hoje a greve dos motoristas de pesados. Há um site onde pode saber quais os postos de gasolina que ainda têm combustivel.

Onde posso abastecer? - As Três Da Manhã

O site chama-se "Já Não Dá Para Abastecer" e lá pode ver que postos de gasolina ao pé de si, fazem parte da rede REPA e os que ainda têm combustivel. Falamos com os criadores deste site, especializado em ajudar em tempos de crise.

Beja esteve hoje em destaque nos Caminhos de Portugal e o líder do Partido Aliança, Pedro Santana Lopes, respondeu ao questionário de verão d'As Três Da Manhã.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.