A+ / A-

Marche pela leitura e conheça um vibrofonista


Amanhã manifeste-se por uma boa causa e junte-se à Teresa Calçada na "Marcha pela Leitura". Fique também a conhecer o Ricardo Coelho, ele é um novo talento nacional no vibrafone.

Marche pela leitura e conheça um vibrofonista

A semana começou com um apelo da Ana e da Joana: "Manifeste-se por uma boa causa". A boa causa é a leitura e a Teresa Calçada, Comissária Nacional para a Leitura, juntou-se Ás Três Da Manhã para falar sobre a Marcha pela Leitura que vai decorrer amanhã em Lisboa.

No Extremamente Desagradável a Joana Marques falou sobre os momentos "terríveis" que Portugal viveu com a falta de combustíveis e no final do programa conhecemos um dos finalistas dos Prémios Novos Talentos Ageas: O Ricardo Coelho tem 28 anos e toca vibrafone. Não sabe o que é? O Ricardo explica, é só ouvir As Três Da Manhã.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.