Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Liga Europa

Jonas lamenta primeira mão no Estádio da Luz. "Poderíamos ter feito mais"

18 abr, 2019 • Redação


O avançado do Benfica lamenta as oportunidades desperdiçadas, no conjunto da eliminatória frente ao Eintracht Frankfurt.

Jonas, avançado do Benfica, lamentou as oportunidades desperdiçadas na primeira mão da eliminatória dos quartos de final da Liga Europa, no Estádio da Luz, frente ao Eintracht Frankfurt.

O Benfica venceu o jogo por 4-2, num jogo em que o Eintracht jogou grande parte da partida reduzido a dez unidades, após expulsão. Jonas acredita que o Benfica poderia ter trazido uma vantagem ainda maior para o segundo jogo, que culminou na eliminação encarnada.

"Foram dois jogos bem disputados, duas grandes equipas, mas fica a sensação que poderíamos ter feito mais em casa. A vantagem poderia ter feito maior, apesar de ser boa", começou por dizer, na zona mista.

Jonas não esconde que queria seguir em frente na Liga Europa, e recusou fazer grandes comentários em relação ao golo em fora-de-jogo da equipa do Eintracht: "Não vale a pena comentar a arbitragem. Todos vimos que estava adiantado, mas deram o golo. Queriamos seguir em frente. Demoramos a entrar no jogo, tivemos bem na segunda parte, mas não conseguimos o nosso golo para dar a qualificação".

O experiente avançado brasileiro não culpa a pressão acrescida pela derrota: "Foi um ambiente bonito, uma noite de Liga Europa, mas o problema não foi a pressão. Temos uma mescla de jogadores jovens e experientes, que dá resultado, mas ficamos tristes de sair da prova".

Pouca utilização é secundário

A disputar a quinta temporada ao serviço do Benfica, Jonas tem sido relegado para a condição de suplente na grande maioria dos jogos, em detrimento da dupla Seferovic e João Félix. O brasileiro de 35 anos dá prioridade aos resultados coletivos.

"Tem sido um ano diferente, por problemas físicos, todos sabem, mas o importante é que a equipa está bem e que o Seferovic e o João Félix são brilhantes. Estou feliz por estar no grupo, quer a jogar ou não, e estou sempre disposto a ajudar", adicionou.

Jonas recusou comentar os rumores que dão conta de dar por terminada a carreira no final da temporada

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.