Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Pepa considera “mais do que justa” vitória dos dragões

22 fev, 2019


FC Porto ganhou 3-0 e segue líder, pelo menos, até ao Clássico.

O treinador do Tondela deu os “parabéns ao FC Porto pela vitória, mais do que justa.”

Parabéns “pela forma como nos bloqueou, principalmente nos corredores. E estiveram muito fortes no corredor central”, referiu.

Em declarações à Sporttv, Pepa considera que “o primeiro golo foi um lance onde até ganhámos a bola. Depois, um jogador de costas consegue virar e finalizar.”

O técnico dos tondelenses acrescentou que “na segunda parte, um grande golo do Óliver tirou-nos do jogo. Senti que a equipa desanimou, porque estávamos com alento e esperança de fazer igual ou melhor do que na primeira parte. Não conseguimos.”

Pepa refere que o Tondela tem “de dar a resposta em todos os jogos e, hoje, queríamos muito a vitória.”

O FC Porto venceu o Tondela por 3-0, com golos de Pepe, Oliver e Herrera.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.