Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ana Sofia Paiva e Marco Oliveira

Um final de tarde a falar e a cantar Zeca Afonso


Nunca E Tarde_Ana Sofia e Marco 21 Fev

Conhecemos muito pouco José Afonso, dizem a Ana Sofia Paiva e o Marco Oliveira. Os dois decidiram estudar mais e melhor a poesia e as canções de Zeca Afonso e, a partir daí, criaram um concerto de homenagem ao mestre.

"Utopia - Poesia e Canções de José Afonso" é o nome deste concerto que acontece já este sábado no Centro Cultural da Malaposta, em Odivelas. Antes do concerto, Ana Sofia Paiva e Marco Oliveira estiveram no Nunca É Tarde; trouxeram a guitarra e mostraram, ao vivo, um pouco do que vai acontecer. Oiça aqui em cima.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.