Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mercado

Vinícius preparado para trocar o Rio Ave pelo Mónaco

24 jan, 2019 • Redação


Avançado brasileiro estava em Vila do Conde por empréstimo do Nápoles e vai jogar no principado até ao final da temporada.

O avançado brasileiro Carlos Vinícius vai deixar o Rio Ave para assinar pelo Mónaco, cedido pelo Nápoles até ao final da temporada, confirmou fonte vilacondense à Lusa.

Vinícius apontou 14 golos em 20 jogos disputados com a camisola do Rio Ave e era cobiçado pelos clubes grandes do futebol nacional, com o FC Porto a ser noticiado como o principal interessado.

Vinícius é, sem sombra de dúvida, um homem-golo. O brasileiro chegou a Portugal na temporada passada, ao Real Massamá, e apontou 20 golos ao serviço do último classificado da II Liga.

O impressionante registo valeu-lhe uma transferência para o gigante Nápoles, que cedeu o avançado ao Rio Ave.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.