Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Taça de Portugal

Rodrigo Nunes convicto de que o Feirense pode eliminar o Sporting

16 jan, 2019 • José Barata com Redação


O presidente do clube da Feira reparte o favoritismo pela duas equipas, reconhecendo que vão estar frente a frente duas formações que não estão no melhor momento.

O presidente do Feirense, Rodrigo Nunes, mostra-se convicto de que a sua equipa pode surpreender o Sporting, em Santa Maria da Feira, no encontro a contar para os quartos-de-final da Taça de Portugal.

Em entrevista a Bola Branca, Rodrigo Nunes anuncia "casa cheia" para a receção aos leões e assume o desejo de eliminar o Sporting.

"Não seria histórico, porque já conseguimos chegar às meias-finais há uns anos, mas jogar contra o sporting nos quartos-de-final para mim é uma dupla satisfação e poder contar com a possibilidade de o Feirense ultrapassar este valoroso adversário seria extraordinário", assume.

Quanto à percentagem que cada formação tem de chegar à vitória, Rodrigo Nunes não hesita e considera que "é 50% para cada equipa": "O Sporting não está muito bem, infelizmente o Feirense também não, mas nas taças temos feito uma época extraordinária e vamos estar motivados e vamos tentar aproveitar as fraquezas que o Sporting denota para conseguirmos ultrapassar o Sporting e chegar às meias-finais."

Rodrigo Nunes fala, também, do campeonato. O dirigente fogaceiro espera que "o Feirense comece a ganhar" para subir na classificação e sublinha que "é muito importante" que o clube se mantenha na I Liga.

O Feirense-Sporting está agendado para as 20h45. Tem relato em direto na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.