Renascença Ouve +
A+ / A-
pare, respire...e cheire

Uma tarde aromatizada com Sandra Ramos


TARDE 14 JAN ANA GALVAO SANDRA RAMOS
TARDE 14 JAN ANA GALVAO SANDRA RAMOS
Foto:JoãoDuarte/RR

Sabia que o olfato é um dos sentidos que mais mexe com as emoções e com a disposição? E que as células olfativas se renovam todos os meses?

Sendo este sentido tão importante não surpreende que, cada vez mais estudos científicos façam referência às propriedades da Aromaterapia, ou seja, a terapêutica com óleos essenciais.

Sandra Ramos, a convidada de Ana Galvão na Tarde da Renascença, é enfermeira, com muito anos de experiência em áreas como os cuidados intensivos nos Hospitais nacionais, e complementa o seu trabalho com Aromaterapia.

É com ela que vamos saber mais sobre esta terapêutica.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.