Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

00h - 01h

Paulo Ferreira

14/12/2018


Tudo o que precisa de saber sobre… tudo

Paulo Ferreira - Tudo o que precisa de saber sobre… tudo

“O senhor Lubbock é um homem notável do século 19. Era um correspondente e amigo de Charles Darwin. Portanto, as teorias de Darwin foram discutidas com este homem fantástico que era um curioso que escreveu sobre um conjunto de temas que vão da ciência à política. Foi banqueiro, foi deputado, aprovou a lei dos feriados e por causa dele os trabalhadores passaram a poder gozar feriados e feriados pagos, foi um percusor de tudo o que tem que ver com legislação de património edificado, um curioso absoluto, uma mente brilhante.
Mas depois, um homem brilhante que era o correspondente de Darwin, o que é que decide fazer durante 3 meses? Tenta ensinar o cão a ler”.
(Risos)

Paulo Ferreira
(Miscelânea de Factos Essenciais e Curiosidades Inúteis do Senhor Lubbock)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.