Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ana Galvão entrevista Bruno Carvalho

Boxe


Mitos ou verdades?

TARDE 11 DEZ ANA GALVAO BRUNO CARVALHO

É uma das modalidades desportivas mais antigas e históricas. Aliás, no Médio Oriente combatia-se e nos Jogos Olímpicos da Grécia antiga era dos eventos mais vistos.

Muhammad Ali ou Mike Tyson fizeram do boxe um desporto popular internacionalmente, por Portugal destacou-se Belarmino, nos anos 60, do Séx XX.

Hoje em dia parece que o desporto não tem o destaque devido.

Em véspera do Odivelas Box Cup 2018, a Ana Galvão quis esclarecer todos os mitos sobre o pugilismo e para isso convidou o pugilista e treinador, Bruno Carvalho.

O Bruno começou a competir aos 21 anos, em boxe olímpico, e somou vários títulos as ordens do Sporting. Depois de parar decidiu ser treinador e organiza o Odivelas Box Cup.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.