Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

00h - 01h

António Zambujo

29/11/2018


Cantador de histórias

António Zambujo - Cantador de histórias

“Na altura dos 28 concertos no Coliseu de Lisboa e do Porto o Miguel Araújo estava a passar uma fase um bocado mais complicada de saúde. Então, metade do camarim era uma farmácia e a outra metade era uma taberna. (Risos)
Eu gostava de estar ali à conversa e gostava de beber um vinho ou de petiscar qualquer coisa e o Miguel ia preparar um chá de gengibre. Depois eu bebia também para lhe fazer companhia. À medida que ele foi melhorando foi-me fazendo companhia, a farmácia foi sendo dissolvida e ampliámos o espaço da taberna”. (Risos)

António Zambujo
(Novo disco: Do Avesso)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.