Obra Aberta
Programa quinzenal sobre livros gravado ao vivo no CCB. Domingos, depois das 13h.
A+ / A-
Arquivo
Obra Aberta - Joana Gomes Cardoso e Pedro Proença - 11/11/2018

Obra Aberta com Joana Gomes Cardoso e Pedro Proença

11 nov, 2018


Joana Gomes Cardoso, diretora da EGEAC, e o artista plástico Pedro Proença foram os convidados do programa Obra Aberta desta semana.

Joana Gomes Cardoso, diretora da EGEAC, a empresa municipal responsável pela atividade cultural na cidade de Lisboa, e o artista plástico Pedro Proença foram os convidados do programa Obra Aberta desta semana.

Joana Gomes Cardoso foi também jornalista da SIC e na CNN, exerceu o cargo de vice-presidente da secção portuguesa da Amnistia internacional e foi diretora do gabinete de relações internacionais do Ministério da Cultura.

Pedro Proença é também ilustrador, escritor, tipógrafo e toca guitarra. Com os artistas Manuel João Vieira e Pedro Portugal criou o Movimento Homeostético, sobre que o realizador Bruno De Almeida já fez um documentário.

O Obra Aberta é uma parceria entre a Renascença, o Centro Cultural de Belém (CCB) e o editor João Paulo Cotrim

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.