Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Carlos Mendes apresenta novo espetáculo em Lisboa e Porto


“Amélia e as mulheres das nossas vidas” vai subir a palco dias 8 e 20 de dezembro.

Dia 8 de dezembro no Capitólio, em Lisboa, e dia 20 de dezembro na Casa da Música, no Porto, Carlos Mendes apresenta o seu novo espetáculo intitulado “Amélia e as mulheres das nossas vidas”.

Autor, compositor e intérprete, Carlos Mendes tem já cinco décadas de carreira. São 50 anos de música que pode ouvir no álbum “Festa da Vida”, editado em 2018, e que vai poder ver e ouvir ao vivo no espetáculo “Amélia e as mulheres da nossa vida”.

Carlos Mendes, como grande comunicador que é, transporta o público nessa grande viagem de cinquenta anos de canções e emoções, num espetáculo em que se fala e se canta, se toca e se partilha toda uma vida cheia de histórias e de canções que marcaram, e marcam, inevitavelmente, a música portuguesa.”

Dia 8 de dezembro em Lisboa e dia 20 de dezembro no Porto, recorde êxitos como “Amélia dos olhos doces”, “Ruas de Lisboa”, “Alcácer que vier” ou “A festa da vida”, num espetáculo com apoio Renascença.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.