48k
Rubrica sobre tecnologia, todas as quartas-feiras às 10h45.
A+ / A-
Arquivo
48k - Web Summit 1 - 31/10/2018
48k - Web Summit 1 - 31/10/2018
48k

Vai à WebSummit? Conheça a aplicação que tem de descarregar

31 out, 2018 • Cristina Nascimento , André Peralta (sonorização)


A app é obrigatória para quem vai até porque é lá que tem acesso ao bilhete de entrada.

A aplicação da Web Summit já é um clássico do evento. Quem vai, tem de a instalar, quanto mais não seja porque é através da app que consegue o bilhete de entrada.

Quando compra o bilhete, tem de fornecer um email. Nessa conta de email recbe uma mensagem com um código, que depois terá de usar para ter acesso a todo o conteúdo da aplicação.

Além de conseguir entrar no recinto, pode, por exemplo, pesquisar pelo nome do participante ou por alguma empresa especifica para saber se está na Web Summit. Se estiver, tem ligação direta com eles, através do chat da aplicação. Pode também assinalar pessoas como suas favoritas para quando for oportuno entrar em contacto com elas..

À semelhança de outras aplicações, pode sincronizar o seu livro de endereços com a app da Web Summit, que tem tem também todo o programa detalhado com horas e locais das largas dezenas de conferências e acontecimentos que fazem parte do evento.

Também é com a aplicação que pode fazer algo que já é uma imagem de marca do evento. Imagine que está pelos corredores da Web Summit e tem uma conversa interessante com um potencial cliente ou parceiro. Chega ao fim da conversa, em vez de trocar cartões de visita, abre a app e digitaliza o código QR que todos os participantes têm pendurados ao pescoço.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.