A+ / A-

Ibrahimovic defende José Mourinho

18 out, 2018


O avançado sueco e antigo jogador do Manchester United, diz que o treinador português está a ser vitima do seu carácter e personalidade.

Ibrahimovic considera que José Mourinho está ser criticado "pelo seu carácter e forma de ser", situação em "que se revê". O avançado sueco e que trabalhou com o treinador português no Manchester United, diz que ambos são semelhantes "porque têm uma visão, têm confiança e dizem coisas à sua maneira" que levam os outros a criticarem "quando as coisas não correm bem".

Em declarações à Sky Sports, Ibrahimovic deixa uma mensagem a José Mourinho, afirmando que "não deve mudar a sua atitude e continuar a ser mesmo", algo que o sueco também faz porque "não muda por ninguém", concluiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.