Tempo
|
A+ / A-

André Peralta


Cheguei à Renascença em 2013 como sonoplasta do programa da manhã. Desde então, dou apoio aos mais variados tipos de conteúdo áudio que o Canal Renascença produz, desde promoções, reportagens, peças, podcasts e afins. Comecei, ainda antes de embarcar neste caminho profissional, por tirar o curso de Cinema na Universidade Lusófona, onde seguidamente estagiei na TSF como sonoplasta e tive a felicidade de aprender com quatro grandes mestres : Alexandrina Guerreiro, Mesicles Helin, Joao Felix e Herlander Rui. Aprendizagem essa que continua todos os dias, à procura de novas e interessantes formas de elevar a qualidade sonora do canal Renascença.

Cheguei à Renascença em 2013 como sonoplasta do programa da manhã. Desde então, dou apoio aos mais variados tipos de conteúdo áudio que o Canal Renascença produz, desde promoções, reportagens, peças, podcasts e afins.

Comecei, ainda antes de embarcar neste caminho profissional, por tirar o curso de Cinema na Universidade Lusófona, onde seguidamente estagiei na TSF como sonoplasta e tive a felicidade de aprender com quatro grandes mestres : Alexandrina Guerreiro, Mesicles Helin, Joao Felix e Herlander Rui.
Aprendizagem essa que continua todos os dias, à procura de novas e interessantes formas de elevar a qualidade sonora do canal Renascença.