A+ / A-

Jogador axadrezado hospitalizado

29 set, 2018


Rapahel Silva chocou cabeça com cabeça e chegou a perder os sentidos.

O jogador do Boavista Rapahel Silva foi transportado para o hospital, depois de um choque com um adversário, durante o jogo frente ao Rio Ave, da sexta jornada da I Liga de futebol.

O brasileiro, de 26 anos, protagonizou um choque, de cabeça, violento, com Buatu, jogador dos vila-condenses, aos 79 minutos do desafio, chegando a perder os sentidos em pleno relvado.

O estado do atleta chegou a assustar os companheiros de equipa, mas depois de ser assistido pela equipa médica da formação do Bessa, o defesa acabou por recuperar a consciência.

Ainda assim, o jogador foi transportado em maca para ambulância dos bombeiros voluntários de Vila do Conde, presente no estádio, seguindo para o hospital para receber diagnóstico e assistência complementar.

A partida acabaria com a vitória do Rio Ave, por 2-1, com dois golos de Carlos Vinicius para os vila-condenses, e de Rafa Lopes para o Boavista, que acabou com nove.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.