A+ / A-
Seleção Nacional

Guedes no relvado e Guerreiro ausente do treino da seleção

05 set, 2018


O avançado do Valência voltou ao trabalho em pleno. O lateral do Dortmund está a contas com uma mialgia numa perna.

Gonçalo Guedes voltou, esta quarta-feira, aos treinos da seleção nacional, que prepara o particular com a Croácia. Em sentido inverso, Raphael Guerreiro esteve ausente da sessão de trabalhos matinal.

O lateral do Dortmund está a contas com uma mialgia numa perna. Quanto a Guedes, que tinha feito trabalho de ginásio nas duas sessões anteriores, já esteve no relvado, ao dispor de Fernando Santos, segundo se pôde constar durante os primeiros 15 minutos abertos aos jornalistas. O selecionador pôde contar com 23 dos 24 jogadores convocados.

Portugal defronta a Croácia na quinta-feira, às 19h45, no Estádio do Algarve. Na segunda-feira, a equipa das "quinas" terá pela frente a Itália, estreia no grupo 3 da Liga das Nações, às 19h45, no Estádio da Luz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.