A+ / A-

Fábio Coentrão: "Fiquei à espera até hoje da chamada do Sporting"

01 set, 2018


Lateral esquerdo assinou pelo Rio Ave no último dia de mercado, e mostrou-se "triste" por não ter recebido qualquer chamaada do clube "pelo qual deu tudo".

Fábio Coentrão assinou esta sexta-feira pelo Rio Ave, mas admite que esperou por uma chamada do Sporting.

Em declarações ao jornal português "Record", o lateral esquerdo mostrou-se triste por não ter sido abordado pelos leões: "Fiquei à espera até hoje da chamada do clube, pelo qual dei tudo o que tinha o ano passado, e até ao dia 31 recebi zero chamadas. É triste".

O lateral esquerdo esteve a temporada passada emprestado ao Sporting, onde realizou 44 partidas e apontou um golo. Depois de regressar ao Real Madrid, o lateral recebeu ordem de marcha por Lopetegui.

Coentrão rescindiu com o Real Madrid e regressa às Caxinas, ao clube de formação, onde assinou um contrato válido por uma temporada.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.