A+ / A-
Benfica

Jardel destaca o "objetivo conseguido"

29 ago, 2018


Capitão do Benfica e autor do primeiro golo das águias destacou a dificuldade da partida, mas satisfeito com a qualificação.

Jardel, capitão do Benfica, mostrou-se satisfeito com o "objetivo cumprido" frente ao PAOK, depois da vitória por 4-1 em Salónica.

"Sabíamos que ia ser um jogo difícil, num ambiente complicado. Eles entraram muito fortes e não estivemos bem nesse início de jogo, talvez devido ao ambiente", começou por dizer o brasileiro, em declarações na "flash interview" da TVI.

"Foram felizes numa jogada combinada. Quando marquei o primeiro golo eles sentiram um pouco. Aproveitámos esse momento e conseguimos mais dois golos na primeira parte".

O central elogiou a equipa adversária mas mostrou-se naturalmente satisfeito pelo objetivo cumprido.

"Eles são bem treinados, com boas ideias, mas controlámos bem os pontos fortes dele e conseguimos o objetivo".

Questionado sobre o fraco desempenho encarnado na última edição da Liga dos Campeões, quando o Benfica não somou qualquer ponto na fase de grupos, Jardel prefere pensar positivo.

"Não podemos mexer no passado. Temos que focar no que aí vem. Vamos esperar pelo sorteio e encarar jogo a jogo, como se fosse o último".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.