A+ / A-
Sporting

Bruno Fernandes: "Compreendo os adeptos que não estão de acordo com o meu regresso"

29 jul, 2018


O médio assume que envergar a braçadeira de capitão pelo Sporting traz maior responsabilidade e uma alegria enorme.

Bruno Fernandes compreende os adeptos que não gostaram do seu regresso ao Sporting, mas prometeu, este sábado, "dar o máximo" pelo clube. A braçadeira de capitão, usada com o Marselha, é motivação extra.

"Compreendo os adeptos que não estão de acordo com o meu regresso, mas vou dar o máximo pelo Sporting. Sei que tenho de os reconquistar e vou fazê-lo, mas não será com palavras, será dentro de campo. Eles merecem, voltei porque gosto do Sporting e quero estar cá para conquistar títulos", afirmou o médio, após o empate (1-1) diante dos franceses, em declarações à Sport TV.

Envergar a braçadeira de capitão "é uma honra enorme" e "realmente muito importante", também por ser "um patamar que difícil de atingir".

"Não esperei chegar aqui tão cedo, mas estou muito feliz por ser capitão. Representar o Sporting é qualquer coisa de espetacular e será sempre uma honra, independentemente de ser com braçadeira ou não. É claro que dá força e ajuda o jogador a ter mais responsabilidade", salientou.

Quanto ao jogo, "foi uma boa exibição", apesar da "infelicidade" do golo do Marselha, que surgiu de um erro de Viviano. "Não nos abatemos, continuámos a lutar. Ainda não estamos a 100%, mas estamos perto. Grande demonstração de entrega e luta, é isso o mais importante. Agora, é manter a condição física ao máximo até 12 de agosto".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.