Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Vitória de Guimarães anuncia Florent

29 jun, 2018


Os vimarenenses confirmaram a tranferência, em definitivo, do lateral-esquerdo que atuava no Belenenses.

O Vitória de Guimarães oficializou, esta sexta-feira, a contratação em definitivo do lateral-esquerdo Florent Hanin, de 28 anos. O antigo jogador do Belenenses já está no Minho e mostrou-se satisfeito com a mudança.

"É um salto na minha carreira por tudo aquilo que o Vitória significa. Os adeptos são espetaculares e exigentes mas um jogador precisa desta pressão para evoluir", confessou o francês, ao site do emblema vimaranense.

Florent estava no Restelo há duas temporadas, onde foi titular indiscutível à esquerda da defesa dos "azuis" do Restelo. Chega ao Vitória a título definitivo para render Konan, vendido aos franceses do Stade de Reims.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.