A+ / A-

Junte-se a este movimento

Já reparou que tudo o que mais gosta depende da floresta?


Faça como o Rock in Rio e ajude a preservar a floresta portuguesa

Está Tudo Conectado!
Está Tudo Conectado!

Porque o objectivo do Rock in Rio não é só transformar Lisboa na cidade do Rock, é também contribuir para um mundo melhor, o festival acaba de lançar um movimento nacional em defesa da Floresta. Chama-se “ESTÁ TUDO CONECTADO” e é uma parceria com a Liga para a Protecção da Natureza.

Faça como o Rock in Rio e ajude a preservar a floresta portuguesa. Comece por reparar como a floresta está em tudo na sua vida: nos livros, na música, nas viagens, na roupa, nos jornais, no ar que respira. A floresta, na verdade, somos todos nós.

Em www.estatudoconectado.pt encontra todas as iniciativas e projetos existentes para preservação da floresta portuguesa.

Existem duas formas de fazeres parte deste movimento para ajudar a preservar as florestas portuguesas e, assim, continuar a fazer tudo o que mais gosta:

Informe-se

É extremamente importante que toda a gente tenha consciência de que grande parte de tudo que usamos e consumimos para viver (e divertir) vem da floresta. Descubra os projetos que existem perto de si e no país inteiro.

Participe ativamente:

Desde voluntário para a limpeza de áreas florestais a donativos para plantar árvores, há uma infinidade de maneiras de fazer diretamente a sua parte em projetos que cuidam e ajudam a preservar as florestas.

Descubra aqui os projetos em que pode participar. Se já tem um projeto de preservação da floresta e não está nesta lista, basta enviar, veja como em estatudoconectado.pt

https://www.estatudoconectado.pt/

Descubra como fazer parte deste movimento e junte-se a várias figuras públicas que já se associaram a esta iniciativa: as radialistas Ana Galvão e Filipa Galrão, o escritor José Luís Peixoto, o estilista Nuno Gama, a apresentadora Vanessa Oliveira, o jornalista Filipe Garcia, os músicos Xutos & Pontapés, o actor Ricardo Carriço, a médica Cláudia Febra e a própria Roberta Medina, vice-presidente executiva do Rock in Rio Lisboa.

A Ana Galvão vive a Floresta!

A Ana Galvão vive a floresta!
A Ana Galvão vive a floresta!

A Renascença é Rádio Oficial do Rock in Rio Lisboa. Encontramo-nos na cidade do Rock!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.