Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Revista de Imprensa

A pedalada de Ronaldo

04 abr, 2018


Confira os títulos da imprensa desportiva desta quarta-feira.

O momento do pontapé de bicicleta de Cristiano Ronaldo em Turim está plasmado nas primeiras páginais dos três jornais desportivos portugueses. Os títulos são de reforço de um grande golo do internacional português.

"Monumental", titula "O Jogo"; "Do outro mundo!", exclama o "Record"; "És o maior!", resume "A Bola".

Ronaldo marcou dois golos à Juventus, na vitória do Real Madrid, por 0-3, na 1ª mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.

A luta pelo título da I Liga rodeia CR7 nas primeiras páginas dos desportivos. Os portistas não baixam os braços depois de terem perdido a liderança. "Isto ainda não acaboou", disse Herrera, após o final do jogo no Restelo. "O Jogo" revela que o mexicano tratou de levantar o grupo. Pinto da Costa foi ao balneário reforçar confiança no plantel. O "Record" conta que Sérgio Conceição abanou o grupo e teceu críticas construtivas.

Os benfiquistas têm maior esperança na conquista do "penta" e "reabrem bancada" no Bonfim, informa o "Record". Há mais de dez anos que topo norte do Bonfim não é utilizado. Oito mil adeptos do Benfica garantidos. Receita dos sadinos vai ser superior a 200 mil euros.

O Sporting joga com o Atlético de Madrid, na quinta-feira, para a Liga Europa. William Carvalho está de regresso.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.