Tempo
|
Gyökeres Antes Da Máscara
Antes de ser um goleador temido com a camisola do Sporting, Viktor Gyökeres era apenas um miúdo desconhecido em Estocolmo que não passava a bola, que chorava quando perdia e que se estreou no futebol profissional após uma conversa num bar. A Renascença viajou até à Suécia para contar a história de Gyökeres antes de ser o que é hoje.
A+ / A-
Arquivo
Gyökeres antes da máscara: O outro lado da história (episódio 3)

Gyökeres Antes da Máscara

O outro lado da história (episódio 3)

06 mar, 2024 • Eduardo Soares da Silva


Viktor Gyökeres mudou-se para a Premier League, mas a estreia nunca chegou. Passou por tempos difíceis em Inglaterra antes de se afirmar, finalmente, no Coventry City. Mas há ainda questões por responder: porquê o festejo da máscara? Qual é o seu papel na seleção nacional? E o que lhe reserva o futuro?

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joao
    06 mar, 2024 Guarda 17:48
    Espetacular! Parabéns pelo o trabalho!