Tempo
|
Henrique Monteiro n´As Três da Manhã
Segundas e sextas-feiras, às 9h20, n'As Três da Manhã
A+ / A-
Arquivo
Aprovação do OE 2022. "Cada vez vejo a coisa mais complicada"
Aprovação do OE 2022. "Cada vez vejo a coisa mais complicada"

Henrique Monteiro

Aprovação do OE 2022. "Cada vez vejo a coisa mais complicada"

22 out, 2021 • Miguel Coelho , Cristina Nascimento


Comentador considera que discusssões em torno do Orçamento do Estado deviam ser sobre como criar dinheiro e não como o distribuir.

O comentador da Renascença Henrique Monteiro admite que a aprovação do Orçamento do Estado para 2022 lhe parece "cada vez mais complicada", embore continue a acreditar na viabilidade do documento.

Monteiro considera que as mudanças agora feitas ao documento são cedências e antevê "daqui para a frente vai ser sempre mau, tudo".

"As cedências são todas no sentido de gastar mais dinheiro sem ter mais receita, e parece não satisfazer nunca os outros partidos", critica.

O comentador considera ainda que as discusssões em torno do Orçamento do Estado deviam ser sobre como criar dinheiro e não apenas como distribuir dinheiro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.