Tempo
|

Renascença Ouve +
A+ / A-

Cónego Paulo Franco

As Penitências na Confissão são um castigo?

19/06/2022 • Cónego Paulo Franco


Quem busca com inteligência, não tem vergonha de questionar, de colocar perguntas para achar resposta para as suas dúvidas!

Pergunte ao Pe Paulo Franco - As Penitências na Confissão são um castigo?
Pergunte ao Pe Paulo Franco - As Penitências na Confissão são um castigo?

Perguntar é uma forma de buscar, de abrir caminho para crescer na fé e no amor a Deus.

Agora, é mais fácil encontrar resposta para os nossos ‘porquês’, em tudo o que diz respeito à fé e à nossa relação com Deus. Domingo, às 8h40, à conversa com a Dina Isabel e o António Freire, o Cónego Paulo Franco responde às questões que nos inquietam.

‘Buscai e encontrareis’, aconselhou Jesus um dia... Envie a sua pergunta para mail@rr.pt

Domingo, dia 19 de junho, foi esta a questão apresentada ao Cónego Paulo Franco, pelo ouvinte Ernesto Vilela: "Gostaria de colocar uma questão relativamente às penitências na confissão. Faz sentido pedirmos perdão pelos nossos pecados, abrirmos o coração, e ter como resultado a aplicação de penitências? É quase como se estivéssemos a ser castigados."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.