Porta Aberta
A+ / A-

Porta Aberta para Catarina Martins Bettencourt e Filipa Abecasis


Porta Aberta 11112018
Porta Aberta 11112018

Aos Domingos, entre as 10h e as 11h da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus.

Porque a Venezuela merece a nossa atenção, as convidadas da Dina Isabel, nesta emissão do Porta Aberta, foram a Catarina Martins Bettencourt, da Fundação Ajuda à Igreja que Sofre, e Filipa Abecasis, responsável pelo Sector Internacional da Cáritas Portuguesa. É bom saber que estas duas organizações estão a trabalhar juntas neste país da América Latina, para socorrer da melhor maneira o maior número possível de pessoas. Vale a pena e ouvi-las até para incluir este ano a Venezuela na nossa lista de Natal…

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.