Porta Aberta
A+ / A-

Porta Aberta para Siiri Milhazes


PORTA ABERTA 16 DEZ 18
PORTA ABERTA 16 DEZ 18

Aos Domingos, entre as 10h e as 11h da manhã, a Renascença tem a Porta Aberta para homens e mulheres com histórias únicas, que a vida levou por caminhos diferentes… Amigos de Deus.

Apesar de ter sido ocupada várias vezes e apesar de ter feito parte da União Soviética, a Estónia é um país com uma identidade própria. A sua capital é Tallinn: uma cidade dinâmica, com uma população jovem e um centro histórico com muitas construções e ruelas da Idade Média!... Quem sabe isto e muito mais é a minha convidada de hoje: Siiri Milhazes. Natural da Estónia, casou-se com um português, José Milhazes, e foi aqui, em Portugal, que pediu para receber o baptismo. Neste terceiro Domingo do Advento, conheça a sua história…

Oiça esta edição do Porta Aberta nesta página e aproveite ainda para subscrever o podcast deste e de outros programas da Renascença AQUI.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.