Tempo
|
Tertúlia Bola Branca
A atualidade desportiva pelos olhos dos jornalistas Rui Miguel Tovar e Pedro Azevedo, do humorista Daniel Leitão e Filipa Galrão. Segundas-feiras depois das 19h30.
A+ / A-
Arquivo
"Foi um ano penoso para o Benfica, muito mau e para esquecer" - Tertúlia Bola Branca
"Foi um ano penoso para o Benfica, muito mau e para esquecer" - Tertúlia Bola Branca

Tertúlia Bola Branca

"Foi um ano penoso para o Benfica, muito mau e para esquecer"

23 mai, 2022


A final da Taça de Portugal e a "dobradinha" do FC Porto, os destaques positivos e negativos da temporada e a previsão da final da Liga dos Campeões foram os temas em análise na Tertúlia Bola Branca, com os comentadores Rui Miguel Tovar e Pedro Azevedo e moderação de Sérgio Costa, Filipa Galrão e Daniel Leitão.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadao
    23 mai, 2022 Lisboa 20:51
    Tudo, menos esquecer este ano. aliás, este ano e não só, deve ser estudado ao pormenor, como um Case Study do que não se deve fazer. Esquecer, é repetir os erros. E uma vez, chega e sobeja.