Tempo
|
A+ / A-

Euro 2020

Espanha dá “manita” para garantir apuramento

23 jun, 2021 - 19:01 • Redação

Passam com cinco pontos, no segundo lugar do grupo E. Já a Suécia passa em primeiro.

A+ / A-

Depois de dois empates, a Espanha goleou a Eslováquia, por 5-0, para garantir o apuramento para os oitavos de final do Euro 2020.

Os golos foram apontados por Dbravka, na própria baliza num lance caricato, Laporte, Sarabia, Ferran Torres e outro autogolo, desta vez, de Kucka.

Destaque para Morata, que desperdiçou uma grande penalidade, e para o jovem Pedri, que voltou a estar em destaque intervindo em vários lances de golo.

Com a combinação de resultados, a Espanha termina em segundo no Grupo E, atrás da Suécia, que venceu a Polónia. Já os eslovacos ficam em terceiro lugar.

Veja o resumo da partida:

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+