Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Holanda vence Macedónia e faz o pleno de vitórias na fase de grupos do Euro 2020

21 jun, 2021 - 18:56 • Redação

Antes do jogo, a seleção holandesa fez uma homenagem a Pandev, avançado que se despede do futebol internacional.

A+ / A-

A Holanda venceu, esta segunda-feira, a Macedónia do Norte por 3-0 e fez o pleno de vitórias na fase de grupos de Euro 2020.

Memphis Depay e Wijnaldum decidiram a partida. O novo jogador do Barcelona marcou o primeiro, com assistência de Malen. No segundo tempo, Wijnaldum "bisou" no encontro, aos 51e 58 minutos, os dois golos assistido por Memphis.

Antes do jogo, o capitão da Holanda, Wijnaldum, entregou uma camisola de homenagem a Goran Pandev, avançado de 37 anos da Macedónia que fez o seu último jogo pela seleção.

A Holanda termina o grupo C no primeiro posto, com 9 pontos em três vitórias, enquanto que a Macedónia não somou qualquer ponto. Áustria qualificou-se no segundo lugar e a Ucrânia ficou no terceiro posto, com três pontos, e aguarda pelos restantes grupos para perceber se continua no torneio.

Veja o resumo da partida:

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+