Tempo
|
A+ / A-

Benfica

Arsenal quer 20 milhões de euros por Guendouzi

21 jun, 2021 - 12:45 • João Paulo Ribeiro com Redação

O médio francês está nos planos do Benfica, de acordo com a imprensa desportiva. Guendouzi tem contrato com o Arsenal até 2022.

A+ / A-

Ao que a Renascença apurou, o Arsenal exige 20 milhões de euros para libertar Mattéo Guendouzi. O médio francês, de 22 anos, está, de acordo com a imprensa desportiva, nos planos do Benfica para a próxima temporada.

Cedido ao Hertha da Berlim na época passada, Guendouzi tem contrato com o Arsenal até 2022, validade que pode ajudar o Benfica numa eventual negociação. Os ingleses terão já rejeitado uma proposta de 12 milhões do Marselha.

O Arsenal pagou 8 milhões de euros pelo centrocampista ao Lorient, em 2018. Guendouzi fez 82 jogos pelos londrinos em duas épocas e foi cedido ao Herta, em 2020/21, onde fez 24 jogos e marcou dois golos.

O Benfica procura um patrão para o meio-campo. Samaris e Gabriel estão de saída. Na Luz, para além do médio do Arsenal, também estão referenciados Al Musrati, do Braga e Nzonzi, o gigante de 1,96m de altura emprestado pela Roma ao Rennes.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+