Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euro 2020

Surpresa. França tropeça na Hungria

19 jun, 2021 - 16:01 • Redação

Gauleses dominaram, mas só fizeram um golo. Lideram o grupo à espera do Portugal – Alemanha.

A+ / A-

A França empatou 1-1 diante da Hungria, em partida do grupo de Portugal, naquela que pode ser considerada a primeira grande surpresa do Euro 2020.

Os húngaros, que perderam 3-0 contra Portugal, conseguiram segurar o ataque gaulês – apesar de vários sustos – e até marcaram primeiro.

Fiola apontou o tento perto do intervalo e só Griezmann quebrou a barreira, com um golo, ao minuto 66, para fazer o empate.

A França, uma das principais favoritas a conquistar o título europeu, fica agora com quatro pontos na liderança do grupo F e à espera do resultado do Portugal – Alemanha.

Veja o resumo da partida:

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+