Tempo
|
A+ / A-

Euro 2020. República Checa empata com Croácia e tem "oitavos" à vista

18 jun, 2021 - 19:20 • Lusa

Patrik Schick leva já três golos no torneio e é a grande figura da República Checa.

A+ / A-

A República Checa empatou a um golo com a Croácia, em encontro da segunda jornada do Grupo D do Euro2020 de futebol, disputado em Glasgow, colocando-se em boa posição para chegar aos oitavos de final.

O terceiro golo na prova de Patrik Schick, aos 37 minutos, de penálti, deu vantagem aos checos, que, depois do 2-0 à Escócia, qualificavam-se vencendo, enquanto Ivan Perisic apontou, aos 47, o tento dos croatas, derrotados pela Inglaterra (0-1) na estreia.

Na classificação, os checos passam a somar quatro pontos, contra três da Inglaterra, um da Croácia e nenhum da Escócia, com ingleses e escoceses a defrontarem-se ainda hoje, pelas 20:00, em Wembley, no fecho da segunda ronda do agrupamento.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+