Tempo
|
A+ / A-

Euro 2020. Inglaterra e Escócia empatam sem golos

18 jun, 2021 - 21:48 • Redação

Com este resultado, a seleção inglesa adia a qualificação e a Escócia mantém esperança viva na luta pela qualificação para os oitavos de final.

A+ / A-

A Escócia e a Inglaterra empataram sem golos, esta sexta-feira, em Wembley, na segunda jornada da fase de grupos do Euro 2020.

A seleção escocesa até entrou melhor na primeira parte e criou várias oportunidades de perigo. No segundo tempo, a Inglaterra equilibrou, teve várias oportunidades de abrir o marcador, mas o nulo não se fezes num jogo histórico entre duas seleções com uma grande rivalidade.

Com este resultado, a Inglaterra soma quatro pontos, mas está atrás da República Checa, com uma melhor diferença de golos. A Escócia somou o seu primeiro ponto e precisa de bater a Croácia na última jornada.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+