Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Mundial 2022

Lewandowski desfalca Polónia de Paulo Sousa frente à Inglaterra

29 mar, 2021 - 11:22 • Redação

Seleção polaca está no segundo lugar do grupo I de apuramento para o Mundial 2022, a dois pontos dos ingleses. Lewandowski parará cinco a 10 dias e pode perder visita do Bayern a Leipzig.

A+ / A-

Robert Lewandowski está lesionado e foi dispensado da seleção da Polónia, orientada por Paulo Sousa, que vai defrontar a Inglaterra na quarta-feira, a contar para a fase de qualificação para o Mundial 2022.

O avançado do Bayern de Munique sofreu uma lesão no ligamento do joelho direito e deverá enfrentar uma paragem de cinco a dez dias. Para não agravar o problema, a seleção polaca dispensou-o.

A Polónia, que no domingo registou a primeira vitória da era Paulo Sousa, frente à Andorra (3-0), encontra-se no segundo lugar do grupo I de apuramento, com quatro pontos, os mesmos da Hungria, terceira classificada, e menos dois que a Inglaterra, que lidera. Na quarta-feira, às 19h45, ingleses e polacos encontram-se em Wembley, em Londres.

Lewandowski também arrisca perder o Leipzig-Bayern, jogo grande da 26.ª jornada da Bundesliga. O Bayern é líder da Liga alemã, com 61 pontos, mais quatro que o Leipzig, segundo classificado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+