Tempo
|
A+ / A-

Euro 2020

Rússia vence Finlândia e embrulha contas pelo apuramento

16 jun, 2021 - 16:11 • Redação

Miranchuk apontou o único golo da partida que deu a primeira vitória do torneio à Rússia.

A+ / A-

A Rússia bateu a Finlândia, por 1-0, em São Petersburgo, e complica as contas pelo apuramento no grupo B do Euro 2020.

Os nórdicos até marcaram no início do jogo, por Pohjanpalo, logo aos 5 minutos de jogo, mas o tento foi invalidado por fora de jogo.

O único golo da partida surgiu em cima do intervalo, aos 45+2 minutos, por Miranchuk, que colocou a bola no ângulo, sem grande hipótese para Hradecky, em mais um grande golo no Campeonato da Europa.

A Rússia tinha perdido o primeiro jogo frente à Bélgica e a Finlândia tinha batido a Dinamarca, num jogo marcado pela paragem cardíaca de Christian Eriksen. Com este resultado, Rússia e Finlândia entram em campo na última jornada com os mesmos três pontos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+