Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euro 2020. Ramsdale substitui o lesionado Dean Henderson

15 jun, 2021 - 12:02 • Lusa

Dean Henderson tem um problema físico na anca e é dispensado por Gareth Southgate.

A+ / A-

O guarda-redes Aaron Ramsdale, do Sheffield United, foi chamado à seleção inglesa de futebol para substituir Dean Henderson, que tem um problema na anca e não pode dar o contributo à equipa no Euro 2020.

Os regulamentos da UEFA permitem substituições de guarda-redes já no decorrer do torneio, sob justificação médica.

No primeiro jogo no Euro2020, em que a Inglaterra venceu por 1-0 a Croácia, o guarda-redes titular foi Jordan Pickford, sendo expectável que o selecionador Gareth Southgate volte a apostar no guarda-redes do Everton para o jogo de sábado, com a Escócia.

O Euro 2020, que foi adiado para este ano devido à pandemia de covid-19, decorre até 11 de julho, em 11 cidades de 11 países diferentes, e a Inglaterra integra o grupo D, em conjunto com Croácia, República Checa e Escócia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+