Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Palhinha, Dalot e Guedes ficam fora da primeira convocatória da seleção no Euro 2020

15 jun, 2021 - 16:07 • Redação

Dalot e Guedes integraram mais tarde os treinos da seleção. Apenas 23 jogadores dos 26 convocados podem integrar a ficha de jogo.

A+ / A-

João Palhinha, Diogo Dalot e Gonçalo Guedes são os jogadores preteridos por Fernando Santos para a ficha de jogo da estreia da seleção nacional no Euro 2020, frente à Hungria.

Apesar de poder convocar 26 jogadores, as equipas podem apenas ter 23 jogadores na ficha de jogo. Gonçalo Guedes esteve infetado com Covid-19 e chegou mais tarde à concentração, tal como Diogo Dalot, que fez apenas um treino, substituíndo João Cancelo, infetado com Covid-19.

João Palhinha é o jogador preterido. Fernando Santos joga com William Carvalho e Danilo Pereira no onze inicial e tem ainda Rúben Neves para a posição de médio-defensivo no banco.

Portugal joga de início com Rui Patrício, Nélson Semedo, Pepe, Rúben Dias, Raphael Guerreiro, Danilo Pereira, William Carvalho, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Diogo Jota e Cristiano Ronaldo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+